PADRINHOS DO AFETO



O Crônicas de Afeto é um projeto essencialmente poético. Tudo começou em 2008 com a criação deste blog para exposição do que eu escrevia. Desde então a ideia vem se fortalecendo e ganhando novas plataformas. O propósito mais forte é levar a poesia ao maior número de pessoas utilizando as várias possibilidades criativas de linguagem artística.


Com os textos e poemas postados aqui no blog, no Instagram e na fanpage do Facebook a intenção é criar uma conexão com o leitor, que muitas vezes já passou por situações semelhantes.


Em 2015 criei o Canal Prefácio, no Youtube, onde produzo vídeos com declamações de poemas e crônicas, opinião sobre séries de tv, dicas de leituras, análise de livros, vlogs sobre temas afim.


Por meio da sua oficina/ateliê o Crônicas produz alguns produtos artesanais que misturam poesia e reaproveitamento de materiais. Entre nossos produtos estão a Caixinha de Poemas, Garrafas de Amor, Bottons, Adesivos e outros que estão em fase de elaboração.


Também produzo o Cronicast, que é um podcast poético criado com a ideia de oferecer uma experiência mais próxima com o ouvinte, discutir temas de maneira mais dinâmica oferecendo a comodidade de ouvir no momento mais apropriado. Além de ser uma mídia de linguagem direta e de fácil compartilhamento.


O apadrinhamento surge para viabilizar a criação de conteúdo de maneira mais assídua e realizar investimentos em toda a estrutura do projeto, além de poder oferecer um programa de recompensas para os seguidores que acompanham a nossa produção de conteúdo.


A proposta é criar uma comunidade de interação ao redor dos canais do Crônicas e assim gerar a participação dos padrinhos e leitores nas atividades e produção do conteúdo.

Se você se interessar visite esse LINK para saber como contribuir e quais recompensas irá receber!

..

Nenhum comentário: