Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pequeno desabafo no meio da tarde


Me considero um sonhador. Sou poeta. Sou artista e escritor. Mesmo fugindo das definições pelo fato delas nos aprisionarem dentro de conceitos, eu sei bem o que sou.

Falo isso, por que julgo que não somos apenas a casca, a embalagem. Não! Há muito mais dentro de nós. Dentro da gente existem monstros e cavaleiros, princesas e bruxas, poetas e bêbados, silêncio e música, somos um monte de coisas e somos coisas aos montes.

Separações, descobertas, incoerências, decepções e conquistas - a vida é cheia disso. Certos acontecimentos a gente não prevê, outros a gente planta. Vida.

Eu vivo feliz com aquilo que sou, sabia? Será que você também? Mas eu não me satisfaço com o que sou. E você, hein? Aonde eu quero chegar com esse
desabafo?

Quero apenas dizer-lhe que podemos dar mais de nós mesmo. Podemos nos mostrar mais ao mundo. Por que não? Por acaso, somos apenas
monstro, bruxa, bêbado e silêncio?

Eu
querendo ser mais. Ser melhor para mim e para o mundo. É um risco. Ainda não sei como farei isso. Mas vou tentar.

4 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

A idéia é essa Bruno... Sempre buscar fazer o melhor e ser o melhor para nós mesmos e quem gosta da gente!
Abraço

Mima disse...

Eu diria que somos bem menos o que somos do que o que estamos. E é por isso que é importante estar sempre melhorando, para que estando a cada dia melhor, nosso ser seja talvez um pouco mais contante... Chegar a ser de fato, em plenitude, eh pra eternidade. Enquanto isso, temos a honra de metamorfosear e transcender sempre, sempre daquilo que achamos ser, pra melhor ser. (Se eh que me entende..) [Desabafo interessante,Bru] Bjokas

Luma Rosa disse...

Ninguém é feliz o tempo todo e nem triste o tempo todo. Não somos uma superfície lisa. Para querer ser mais ou ser diferente dos demais, basta ser você mesmo e demonstrar quem é. Ninguém é igual a ninguém!! E arriscar, né? Beijus,

Apenas eu. disse...

busco sempre dar o melhor de mim sempre....não apenas pra mim, mais todos que nos rodeiam!não busco a perfeição apenas uma maneira de viver de bem comigo e com as pessoas que gosto.
abraço da sua mais nova fã thais farias!