Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Fechando ciclos



É preciso fechar ciclos de vez em quando. Chega a ser muito necessário aprender a se desfazer. Para quem escreve cada palavra é importante; elas carregam não apenas a mensagem, o estilo ou a ideia que se quer compartilhar, mas está ali também (mesmo que implicitamente) o desenvolvimento do escritor. Nesses últimos dias eu exclui alguns blogues mesmo. Cheguei a ter 5 na plataforma blogger, alguns vigaram, outros não. Eram retratos dos assuntos que eu queria falar, brincar ou expor em palavras. "O DIÁRIO DE PALCO'' travava das minhas aventuras no teatro, entre 2008 e 2010; ''DA FERMATA'' foi uma brincadeira de cunho maxista/provocativa que eu experimentei - me rendeu boas risadas com os comentários femininos anônimos! E hoje eu fechei o ''EU & MINHAS PALAVRAS" - meu primeiro blogue (de 2007), onde publicara minhas opniôes sobre a vida, filosofia, sociedade, religião e fé. Dói um pouco dar adeus, mas é preciso dar espaço para novas ideias. A gente vai aprendendo a tirar e por no coração aquilo que realmente importa e precisa. O ''CRÔNICAS DE AFETO'' continua sem prazo, enquanto me houve poesia pretendo caminhar por aqui, e tudo indica que a caminhada será longa, de vida inteira.

Além desse espaço, escrevo no "LEITURA BRANCA'', projeto novo sobre séries, que reune alguns colegas para falar das impressões que capturamos a cada episódio. Em breve devo estreiar uma nova casa, onde falarei sobre música, cinema, fotografia e arte em geral.

Enfim, é tempo de renovação.


__

Nenhum comentário: