Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Do aqui e até lá



Não posso conter o sorriso quando o meu sonho começa a tomar forma. Estou seguindo para Recife a fim de registrar toda a minha obra poética, incluindo o meu primeiro livro. Ainda falta outra parte da caminhada que estabelecer o orçamento com a editora, mas até aqui só posso me sentir feliz. 

Recebi as ilustrações que acompanharão alguns dos poemas. Roberto Nascimento mais uma vez alcança os traços dos meus desejos. E essa congruência de linguagens me inunda. Transbordo só de imaginar a poesia nas minhas mãos.

Certa vez eu tive dúvidas sobre quem eu deveria ser. Sentia o receio de assumir pra mim mesmo essa diferença estética, a arrogância desprovida, o ultraje da poesia. Foi então que me disseram: ''a sua presença é fazer poesia no mundo''. E eu fiz disso a minha maior crença.

...

Nenhum comentário: