Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Minha lista de leituras para 2016

Todo ano eu coloco uma meta pessoal de livros para ler. Nos últimos anos venho conseguindo cumpri-las, com exceção de 2015, onde em meio ao lançamento do meu segundo livro acabei me perdendo.


Nesse ano pretendo melhorar meu compromisso como leito, para tanto estabeleci uma meta mínima de 2 livros por mês, 24 livros ao ano. Óbvio que não lerei apenas estes, até por que um novo livro sempre aparece ou toma o lugar de outro na lista. Mas de toda forma, é uma forma de me orientar.


Aqui vai a lista:




  1. Navegos - Zila Mamede

  2. Leite Derramado - Chico Buarque

  3. A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

  4. O Escritor e Sua Missão, Goethe, Dostoiévski, Ibsen e outros - Thomas Mann

  5. Will & Will - John Green

  6. Como os pinguins me ajudaram a entender Deus - Donald Miller

  7. As Consolações da Filosofia - Alain de Botton

  8. Feliz por nada - Martha Medeiros

  9. A Bacia das Almas - Paulo Brabo

  10. A cega natureza do amor - Patricio Jr

  11. Madame Xanadu - Aureliano Medeiros

  12. Pipa Voada Sobre Brancas Dunas - Junior Dalberto

  13. Meus Segredos com Capitu, Livros, Leituras e outros Paraísos - Ana Elisa Ribeiro

  14. Um Copo de Cólera - Raduan Nassar

  15. Não basta ser playboy. Tem que ser DJ! - Carlos Fialho

  16. Um tanto de Coisas - Ana Nunes

  17. Cem sonetos de amor - Pablo Neruda

  18. A Arte de Ter Razão - Arthur Schopenhauer

  19. 200 crônicas escolhidas - Rubem Braga

  20. Nação Crioula - José Eduardo Agualusa

  21. Manual Prático de Levitação - José Eduardo Agualusa

  22. Para Onde Vai O Amor? -Fabrício Carpinejar

  23. O Fio das Missangas - Mia Couto

  24. O que é ideologia - Marilena Chaui


A medida que for terminando as leituras vou postando aqui as impressões sobre cada livro.


E você, tem alguma lista pronta já?


Nenhum comentário: