Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Das últimas

Olá, raros amigos e amigas...

Muita coisa mudou! Sai da casa dos meus pais, voltei a morar em Natal - RN e estou fazendo Letras (Português e Literatura) na UFRN...

É uma fase nova da minha caminhada. Estou procurando aprender nas limitações e crescer nesta fase mais independente da vida. Comecei a trabalhar semana passada... por enquanto estou usando o PC da casa da minha vó, mas em breve estarei adquirindo o meu - hehehe.

Por isso, aproveito para dar um recado sobre o Cronicast. O projeto não morreu! [inclusive estou estudando a idéia de fazer um vlog] Mas está suspenso até que eu compro esse pc e outros equipamentos.

Torçam por mim!



Para baixar as duas primeiras edições do Crônicast, clique nas imagens abaixo:




Nenhum comentário: